já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 23 de julho de 2007

ENTRADA DE IMIGRANTES BLOQUEADA

nova corrida a partir de 3 de agosto
. "A maioria dos serviços responsáveis pela legalização de imigrantes não está a aceitar qualquer candidatura de regularização.

Com a perspectiva de entrada em vigor de um novo diploma — e numa altura em que se registam elevadas taxas de desemprego —, o SEF fechou a porta aos estrangeiros trabalhadores que se encontram ilegais em Portugal.

Milhares de imigrantes encontram-se assim aguardando pela alteração da legislação para regularizarem a sua situação, prevendo-se uma afluência maciça aos serviços no momento em que o diploma entrar em vigor, a 3 de Agosto."
In “Público”, por Ricardo Dias Felner, 23/Jul/07

Enquanto isso, o SEF não vê invasão de brasileiras?
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Continuas a querer pisar o risco da xenofobia. Está-te na massa do sangue

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lourenço Anes disse...

P/ o anónimo:

Olhe, meu caro, eu vou apagar o segundo comentário, de António B. pelas razões que indicarei. Mas olhe que, como já o deve ter lido, sempre lhe digo que, tirando a grosseria da linguagem, estou de acordo com o que ele diz a seu respeito.

Ah, e quero avisá-lo que, se você presistir em ser pouco respeitador ou grosseiro, não vou desculpar-lhe mais asneiras: pura e simplesmente, bloquearei o sei "ip" e depois, nem anónimo nem qualquer outro nick dos que você usa será aceite por aqui. Será rejeitado automaticamente, ainda que isso me seja, pessoalmente, bastante penoso. Sou pela liberdade de pensamento e expressão - desde que ela não colida com o respeito pelos outros.

Portanto, a escolha é sua: ou quer colaborar... ou vai dar uma volta!

Percebeu ou quer que lhe faça um desenho?

Se precisar de mais esclarecimentos, esteja à vontade: o meu e-mail está aí!



P/ António B.

Meu caro comentador, garanto-lhe que este blogue não vai ser como outros que se conhecem, onde a grosseria e o insulto são o "pão nosso de cada dia".

Criei este blogue para que possa funcionar como um espaço de discussão elevada, um instrumento capaz de pugnar pelos interesses dos Quarteirenses e pelo futuro da nossa freguesia.

O que disse o anónimo anterior foi, com certeza, um disparate enorme (é o mínimo que se pode dizer) mas não justifica que, por isso, os outros se sintam obrigados a castigá-lo através do insulto. Até porque a asneira (dele) é livre; a agressão (sua), não. Por isso, vou eliminar o seu comentário, lamentando não o ter visto há mais tempo.

Estamos entendidos também?

Este blogue não tem censura prévia. Mas não vai permitir nem uma grosseria.
Quando elas vierem, serão liminarmente apagadas.