já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 3 de julho de 2007

A TEMPO E HORAS !

A Câmara de Loulé trata bem toda a gente…
"Apresentação do livro Estratégia de Sustentabilidade do Concelho de Loulé
Hoje, pelas 18:00 horas, terá lugar, na Sala da Assembleia Municipal no Edifício Eng. Duarte Pacheco, a apresentação do livro “Estratégia de Sustentabilidade do Concelho de Loulé”.
O processo que levou ao estabelecimento de uma Estratégia de Sustentabilidade do Concelho de Loulé (ESCL) teve início em Janeiro de 2005 por iniciativa da Câmara Municipal de Loulé (CML) e foi conduzido […]"

in Nota de imprensa da Câmara Municipal de Loulé, de 2 de Julho de 2007

Como podemos observar, hoje, 2 de Julho do ano da graça de 2007, a Câmara Municipal de Loulé enviou, às 17h32, uma nota aos jornais a informar que… às 18.00 horas (!!!) se ia realizar a apresentação de um livro.

Quer dizer: os senhores jornalistas deveriam estar, depois das cinco e meia da tarde, preparadinhos para irem, a correr, a Loulé, para assistirem ao lançamento do livro, dentro de 28 minutos!

Difícil de acreditar? Não é! As provas estão aí, bem documentadas. As provas da consideração que a autarquia louletana tem pelos outros; jornalistas incluídos.

O livro, que pensamos que terá sido apresentado, trata da “estratégia de sustentabilidade do concelho”…

Se estas são as estratégias que os autarcas de Loulé têm para sustentar o concelho… vai ser muito difícil que o concelho se sustente convenientemente.
.