já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de julho de 2007

QUARTEIRA FARTA-SE DE GOZAR !

espectáculos para turistas com massas

Mais dois espectáculos estão anunciados, ainda para este mês em Quarteira, no âmbito do Programa Allgarve: amanhã, 29 de Julho, será Bryan Ferry que actuará; na segunda-feira, será Elvis Costello, com a Allen Toussaint Band, que estará entre nós.

Entre nós… quero dizer: entre “alguns de nós”; ou seja, entre os frequentadores de lugares destinados a elites.

Com efeito, Bryan Ferry irá actuar no Vila Sol Spa & Golf Resort; e Costello irá dar música aos privilegiados que estiverem no “The Lake Resort”, de Vilamoura.

Depois do espectáculo “para as massas” (para os que tiveram massas suficientes para pagar vinte eurinhos por pessoa) que Lila Downs deu no extremo nascente do Calçadão, aí temos nós o Allgarve a procurar atrair os “turistas de qualidade ou excelência”.

Sempre… uma questão de “massas” !


.

5 comentários:

Anónimo disse...

são os autarcas que a gente elege! Fazem festas para os ricos, pudera quem é que vocês pensam que paga as campanhas?

Anónimo disse...

E os bilhetes de ontem eram a 30 euros! Safa!

Anónimo disse...

É verdade, são estes os nossos autarquinhas!
Trinta euros os bilhetes por pessoa. Um casal e dois filhos, pagariam quanto???
Para quem foi pensado o espectáculo?
Estamos nós, a votar em tipos que só pensam neles e nos amigos.
Sim, porque para os amigos, os bilhetes são oferecidos!!!!

Lourenço Anes disse...

P/ Anónimo de 28/Jul :

Não sei que lhe diga, meu caro. Se são os autarcas que a gente elege… se são os autarcas que a maioria quer, são os autarcas que merecemos.
Provavelmente, eles têm... os “ricos” que eles querem ter…


P/ Anónimo de 29/Jul :

Se isso corresponder a algum retorno… quem sou eu para dizer qual o valor exacto, ou seja, o valor do próprio espectáculo?


P/ Carlos Gonçalves :

De certo modo, o que afirmei nos dois anteriores comentários, respondem às situações que o Carlos apresenta. Sabe, Carlos? – eu acredito nos resquícios que a Democracia nos tem deixado. Por isso, respeito a vontade da maioria, mesmo quando me apeteceria barafustar e chamar idiotas aos que constituem maiorias sem sentido. Por isso, compreendo que alguns autarcas “só pensem neles e nos amigos”. Infelizmente, pelo que vamos vendo, eles constituem a maioria; sim, que isso de se “sacrificarem pelo bem comum”… já não convence ninguém.
Um dia destes, voltaremos ao tema. Porque eu, garanto-lhe que conheço as motivações de… muitos que estão à frente das nossas autarquias… Quando for oportuno, quando for oportuno…

Anónimo disse...

Ora...o concerto do Brian Ferry até foi barato (o dos Police foi um nadinha mais caro). Afinal de contas, não é todos os dias que podemos ter o privilégio de poder ouvir/ver um grande senhor - ainda por cima cá na terra. Um grande feito - só foi pena a invasão(...). Teria sido bem mais agradável e civilizado se toda a "malta" estivesse ficado sentada!
Enfim...Portugal...Portugal...