já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 30 de julho de 2007

FINS DE SEMANA 5 ESTRELAS

sócrates vale 1300 €/noite
,
"O Governo “tirou o fim-de-semana” para anunciar hotéis de topo, e ficou a dormir em Albufeira, sem baixar o nível. A comitiva que acompanhou José Sócrates na iniciativa “Governo Presente” ficou hospedada num hotel de 5 estrelas, em plena época alta.
Segundo informações recolhidas pelo Observatório do Algarve, José Sócrates e a sua comitiva ficaram instalados no hotel Grande Real Sta Eulália, em Albufeira, e tinham 11 quartos reservados. José Sócrates terá mesmo reservado uma das suites principais, que a preços de mercado ronda os 1300 euros por noite.
Os restantes quartos oscilam entre os 300 e os 640 euros por noite, conforme se tratem de quartos normais ou suites. [...]"
In
in “Observatório do Algarve”, 30/Jul


Bons exemplos! Quer dizer que o país está a sair da crise...
E nós “à rasca” por causa do dia 8 !...


.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gaita! Tenho de trabalhar quase dois meses para ter essa massa! Mil e trezentos euros? Cá em casa temos de nos governar um mês inteiro com pouco mais... e somos dois a trabalhar e quatro a comer!

Anónimo disse...

Minha Nossa Senhora: tenho duas filhas para sustentar e sou sozinha a ganhar e tenho de me governar com menos de metade disso!
Isto é que é socialismo?

Anónimo disse...

M. Rosa: ponha um anuncio no jornal, senhora! Mas não procure emprego melhor. Procure marido. Um gajo simpático assim como eu! ;)

Anónimo disse...

Deves ser, sim...Deves é ser desses retrógrados que acham que a mulher é para estar em casa e levar porrada!

Anónimo disse...

Então? E já não há mulheres sado-masoquistas????
;)