já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 27 de julho de 2007

GOVERNO PRESENTE… EM FIM DE SEMANA

oposição não concorda
.
O primeiro-ministro inicia no próximo sábado uma visita de dois dias a alguns concelhos do Algarve, no âmbito da iniciativa "Governo Presente", durante a qual anunciará investimentos nas áreas do turismo, saúde e formação profissional.

José Sócrates estará acompanhado por vários membros do seu executivo: Manuel Pinho, ministro da Economia e Inovação; Nunes Correia, do Ambiente; Vieira da Silva, do Trabalho e da Solidariedade e Correia de Campos, da Saúde; e ainda Eduardo Cabrita, secretário de Estado da Administração Local.

O chefe do Governo assistirá, no sábado, à apresentação de importantes projectos como o do Parque de Desportos Motorizados de Portimão-Autódromo Nacional do Algarve e do Hotel-Apartamento Duna dos Salgados, em Albufeira.
Em Lagos, Sócrates assistirá à apresentação de investimentos em novos empreendimentos turísticos de luxo; depois, visitará a barragem de Odelouca; daí seguirá para Faro, para presidir a uma sessão se apresentação do Plano Tecnológico, e onde fará entrega de computadores e de certificados de conclusão de cursos das "Novas Oportunidades".

No Domingo, o primeiro-ministro anunciará, na Escola Superior de Educação de Faro, as medidas e normas a aplicar no novo Hospital Central do Algarve.

Mendes Bota, o deputado do PSD,como acha que tem sempre de pronunciar-se sobre tudo, critica a visita, chamando-lhe uma "mega manobra de propaganda política".

É o país que temos. É o Algarve que temos: se se faz, é porque faz, se não se faz…


.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mendes Bota com a vida que tem devia deixar a política a outros. Já ofereceu o que podia oferecer. Agora tudo o que faça cheira a mofo. E ele ainda podia fazer muita coisa noutros ramos. Por exemplo: Fazer bem às pessoas. Tem dinheiro. Tem capacidade de trabalho e sabe parlapiar. A vida
seria muito mais feliz se o fizesse.
Ventura

Anónimo disse...

Senhor Ventura, olhe que o homem tem por cá muitos amigos. Bem, amigos é uma forma de dizer. Tem aí umas pessoas que pensam que ainda vão subir na vida à custa dele, sabe?
Você deve conhecê-los bem, se é o Ventura que eu penso...

Anónimo disse...

Eu também conheço. E o mais dengraçado é que os ditos Quarteirenses que andam à mama, parece-me que nenhum nasceu cá e nem sequer no Algarve!

Anónimo disse...

Parece que o que o homem anunciou ontem representam 6.000 postos de trabalho. Isso não é importante?

Anónimo disse...

Ah, granda Sócrates!!!!

Lourenço Anes disse...

P/ Anónimo de 27/Jul (Ventura) :

É a sua opinião, meu caro. Eu trago factos e emito dúvidas. Cada comentador tem o direito de ter a sua própria opinião que não é, necessariamente, a minha.
De resto, não sei como seria a vida com ou sem o Dr. Bota. Apenas concordo com essa expressão “sabe parlapiar” a que acho imensa piada.


P/ J. Baptista :

Eu fico sempre imensamente surpreendido com as coisas que percebo que os nossos comentadores têm na manga. Confesso que “dava dinheiro” para saber quem são essas pessoas que refere…


P/ Anónimo de 28/Jul:

Bom, está visto; só eu não sei… Contem, contem… estou curioso. Ou melhor: bisbilhoteiro!


P/ Euzinha:

Tem razão, minha amiga: 6.000 postos de trabalho para a nossa terra é importante. Serão mesmo? Mas não são os mesmos que aqui há 15 dias o ministro da Economia tinha referido? Ou já são 12.000 ? Estou a brincar, claro, 6.000 postos de trabalho é uma marca importante… Esperemos, para ver.


P/ joselito e o peixinho:

Pois... ganda Sócrates!