já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de julho de 2007

INFORMAÇÃO ORGANIZADA

... se não precisa mesmo ser informado...



Informação é o resultado do processamento, manipulação e organização de dados de tal forma que represente um acréscimo ao conhecimento da pessoa que a recebe.
Informação é a qualidade da
mensagem que um emissor envia para um ou mais receptores
Informação é uma mensagem recebida e entendida.
(Wikipédia) Aqui pode saber de tudo, sobre tudo… se tiver tempo e muita paciência…


.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria ler aquele pequenino ali em baixo... mas tenho de me ajoelhar no passeio!!!

Anónimo disse...

É de tal maneira (des)organizada que até a informação prescrita lá está. Enfim...formas de (des)informar para... baralhar. Interesses.....de quem?

Anónimo disse...

Bem observado! Quem precise de consultar alguma coisa perde-se naquela meia dúzia de montras cobertas de papéis, muitos dos quais não têm razão nenhuma para estar ali. Era bom que a junta de Quarteira pensasse nisso.

Anónimo disse...

Se não estivesse tudo há mostra, vocês iam criticar que não expunhamos os assuntos, assim como temos tudo há vista de quem quiser, vocês criticam porque está tudo. Para vocês está sempre tudo mal.

Anónimo disse...

É assim mesmo José Mendes. Põe lá tudo e quem estiver interessado que procure ou querem que levem a informação há casa de cada um?

Anónimo disse...

Pelo aspecto da montra...Vê-se o que vai lá dentro!!!

Lourenço Anes disse...

P/ Eh eh:

Pois… e sabe o que diz o povo? “quanto mais te baixas….”


P/ joselito e o peixinho:

Bem… interesses? Que quer que lhe diga? De quem vende a fita-cola que prende os papéis; de quem está lá dentro e quer estar mais protegido do sol e das vistas alheias; de quem estiver pouco interessado em… ser informado ou informar. – penso eu!


P/ Élio Marques:

Realmente, não faria mal nenhum retirar o supérfluo e deixar o fundamental e necessário… e desde que não esteja passado de prazo…
Talvez a junta pense nisso. Ou alguém por ela!


P/ Anónimo de 13 de Julho:

Bom, amigo, não vale a pena zangar-se! Por mim, até pode ver se ainda lá cabe mais um papelinho… Não quero ferir susceptibilidades!


P/ Anónimo de 14 de Julho:

Olhe, meu caro, aqui nas caixas de correio de todos os condóminos, e penso que em todos os outros prédios de Vilamoura, temos um autocolante nos termos que os CTT recomendam: “publicidade, aqui não”. Portanto, cá a casa não precisa o senhor Mendes de trazer os seus papéis. Deixe-os lá estar a amarelecer… Só fiz um reparo!... Parece que você acha que eu ofendi... mas não era essa a intenção!


P/ Carlos Gonçalves:

Bom, essa frase, quando eu andava no liceu, dizíamo-la noutro contexto. Mas que aqui se pode aplicar, lá isso pode… mas não tenho a certeza.