já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 4 de março de 2009

Autárquicas: Manuel da Luz recandidata-se

socialistas tranquilos em portimão
Já se sabia há muito, mas faltava ser formalizado pela Comissão Política do Partido Socialista de Portimão. Esta comissão reuniu ontem, terça-feira, apenas para confirmar, por unanimidade e aclamação, a candidatura de Manuel da Luz à presidência da Câmara da «capital do Barlavento».

Manuel da Luz, actualmente com 60 anos, está à frente da Câmara de Portimão desde 2000, quando, depois da morte de Nuno Mergulhão assumiu o seu lugar. Candidatou-se em 2002 e 2005 e ganhou as eleições sem dar hipóteses aos adversários.

Entretanto, enquanto as mulheres do PS e do PSD se envolvem em guerras de alecrim e manjerona em Faro, em Aljezur já foi anunciado quem vai substituir Marreiros na disputa das autárquicas, em nome do Partido Socialista: José Manuel Velhinho Amarelinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este homem transformou Portimão na mais moderna e mais completa cidade do Algarve. Qual Faro!!!!
Naõ chega aos calcanhares de Portimão em aspecto nenhum.

Anónimo disse...

Será assim tão verdade ?

1. Será que algum Município no Algarve tem o passivo de 180 Milhões de euros como o de Portimão ?

2. Será que algum Município no Algarve,tem dividas a fornecedores municipais, superior a 50 Milhões de euros como o de Portimão ?

3. Será que algum Município no Algarve, viu Presidente da Câmara, o vice-Presidente e mais uma vereadora, condenados pelo Tribunal de Contas,por autorizarem despesas a mais numa obra em 85%, quando a Lei só permite 25%, como aconteceu em Portimão ?

4. Será que algum Município no Algarve, investe tanto em eventos e vê as taxas de ocupação,cada vez afastarem-se mais (para baixo),como acontece em Portimão (veja núemros da AHETA) ?

5. Será que algum Município no Algarve, permite que a demolição de um hotel, para se construirem apartamentos, aumentando o número de desempregados, como acontece em Portimão ?

6. Será que algum Município no Algarve, tem a taxa de desemprego tão elevada como, como acontece em Portimão ?

Às questões supra, a resposta é sempre NÃO, NÃO, NÃO, NÃO...