já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 12 de março de 2009

Fórum autárquico regional do PS

sustentabilidade, inovação e inclusão
O Fórum Autárquico Regional do PS Algarve decorrerá em Faro, Cinema de Santo António, no próximo dia 28, sob o tema "Por uma Polis mais Humanista".

O fórum desenvolver-se-á em três painéis subordinados aos temas- "Sustentabilidade", "Inovação" e "Inclusão", e dele sairá a «Carta de Compromisso» dos 16 candidatos socialistas às câmara municipais da região, que serão apresentados publicamente nesse dia.

Como oradores, entre outros, aguardam-se: João Ferrão, Jamila Madeira, Carlos Brazão, João Guerreiro, Valter Lemos, Edmundo Martinho e Adriano Pimpão.

Simultaneamente, durante a manhã, realizar-se-á o Fórum das Freguesias.

Durante a tarde, a reunião continuará com a realização de um plenário sobre o tema central do Fórum Autárquico, no qual serão intervenientes a ministra da Saúde, Ana Jorge, o presidente da câmara de Portimão, Manuel da Luz, o vice-presidente da câmara de Lisboa, Marques Perestrelo, a presidente do PSOE da Andaluzia, Petrolina Guerrero, e a eurodeputada Edite Estrela.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que os partidos só se lembram de fazer foruns e promoverem discussões de coisas que interessam nas vesperas das eleições?

Anónimo disse...

é verdade

José disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.