já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 2 de março de 2009

Sorriso tipo "português suave"

a crise - 1
Prospectivas e perspectivas...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Público elucidou sobre o Congresso do PS. O Belmiro mandou. Sempre com imparcialidade.# «José Manuel Fernandes no seu editorial de hoje insurge-se contra a “vitimização” que Sócrates manifestou no seu discurso ao Congresso e vai buscar em seu auxílio as palavras de um Vice Presidente americano, Spiro Agnew , supostamente idênticas à de Socrates, tendo Agnew apresentado a demissão por estar implicado num caso de pagamento de “luvas”. A “pequena” diferença em relação ao nosso PM é que de, acordo com a última informação judicial, ele nem sequer é suspeito. Suspeito é Sócrates apenas nos artigos de Fernandes, nos esgares da Manela da TVI e seus comparsas e em vários jornais e vários canais da TV que, com base em suposições, insinuações , associações, meias verdades , mentiras e outras atitudes “jornalísticas” de muito baixo quilate. E agora estes insignes escrevedores em jornais, como Fernandes, é que são as vítimas inocentes dos protestos de Sócrates. É uma cambalhota comum e rasteira em que os verdadeiros fautores das pulhices tentam minimizar os protestos da vítima. O Fernandes é o Maior!

No mesmo número do “Público” (cada “Público” é um número) um conhecido patusco, critico de TV de página inteira aos Sábados, que dá pelo nome de Cintra Torres, analisa o Congresso do PS (?????) e descobre um furo jornalístico que até agora não tinha lembrado, nem ao Diabo.... Escreve o conceituado crítico:

“Inventaram-se dois suspenses para enganar jornalistas e telespectadores:1 ) Alegre vem ou não vem???(... ) e 2)E quem será o cabeça de lista às Europeias?...”
Só faltou descobrir que o apagão foi combinado com a EDP para que os críticos de Sócrates não pudessem subir à tribuna. Eduardo Cintra Torres outra vítima de Sócrates, coitado!»

Joaquim Castilho